Bem-vindo, Visitante. Faça seu Login ou Cadastre-se 41 3357.0550 - Nextel 135*249 - 41 3086 6250

Empresa Preocupada com o Meio Ambiente

Peças para os carros da Chery

Set Descending Direction

Página:
  1. 1
  2. 2

Sobre a montadora Chery

A Chery é uma das maiores montadoras de veículos da China. Fundada em 1997, a empresa, que tem sede na cidade de Wuhu, está presente em oitenta países, além de contar com dezesseis fábricas pelo mundo.

Com início cheio de dificuldades, a montadora só começou seu crescimento nacional e internacional no ano de 2001, quando a Shanghai Automotive adquiriu parte das ações da Chery, facilitando seu processo de distribuição.

Ainda durante esse ano, a empresa contratou funcionários da Daewoo, montadora sul coreana que estava em processo de falência. Esses profissionais, inclusive, chegaram a levar para a Chery projetos que estavam em desenvolvimento na Daewoo.

Isso deu para a Chery a possibilidade de lançar novos veículos feitos por profissionais altamente qualificados. O sucesso desses carros foi rápido, estimulando ainda mais o crescimento da montadora.

Hoje, a Chery é considerada como uma das empresas do futuro do setor automotivo, além de ser líder em crescimento neste ramo e ter conquistado uma posição no ranking de indústrias chinesas que mais exportam.

Todo esse crescimento tem razão de ser: a Chery investe fortemente em qualidade e tecnologia, criando veículos diferenciados tanto na potência e segurança quanto na beleza e design.

No Brasil, a Chery desembarcou em 2009, tendo instalado sua sede administrativa no interior de São Paulo, em Salto. O local ainda abriga um showroom e um estoque de peças para carros da Chery, facilitando o processo de manutenção dos veículos ao disponibilizar todos os itens já no Brasil.

Um dos responsáveis pelo sucesso da Chery no Brasil é a ótima relação custo x benefício que seus veículos apresentam, oferecendo carros completos por preços mais atraentes ao mercado consumidor.

Entre os veículos lançados em solo nacional estão o SUV Tiggo, o Cielo e Celer (versões sedan e hatch), e o Face, carro compacto de passeio. Em breve, esses modelos devem ganhar companhia, já que a Chery tem planos de trazer para o Brasil veículos que fazem sucesso internacionalmente.

Os planos da montadora no país não param por aí: a Chery pretende abrir sua primeira fábrica no Brasil em 2014, em Jacareí/SP, com projeção de produção de 150 mil veículos por ano.

Se você possui um veículo da montadora chinesa, a Motors Wanns garante uma imensa variedades peças para carros da Chery, facilitando a manutenção dos veículos sempre que necessário. Pague em até 10x no cartão e receba a peça do seu carro Chery na comodidade da sua casa. Site seguro e completo.